gonçalvesdarocha.com

esqueça o triste e passe a ser feliz

Textos


DIA DOS NAMORADOS

Todo namoro é novo quando o amor está presente. Fonte inesgotável de inspiração, o amor, corajoso, por si só articula o namoro, transformando o ser humano em chave, que abre portas, que ocupa espaços e que por onde anda, ilumina caminhos, ilumina pessoas que por ali passam, resplandecendo de todas as formas e cores, fazendo cada casal de namorados, enxergar sua relação de forma diferente e profunda. Gerando um bem precioso que é a felicidade.
Não perca a oportunidade da comemoração. Os indiferentes falam que é coisa do comercio, mas não é o seu caso. Da joia de brilhantes ao simples bombom; do mais sofisticado restaurante ao mais simples self-service, sirva-se do momento. O passado passou e o amanhã é outro dia. Hoje é o dia dos namorados.
Privilegio dos jovens de agora e dos jovens a mais tempo, não existe idade para namorar, até porque quando o amor está presente se enxerga e se sente, nas rugas da velhice, o frescor da mocidade.
Os que namoram, que amam, brindam o prazer e blindam as doenças emocionais do ser humano, numa frenética simbiose de prazer físico com as energias espirituais e um psicológico em harmonia com o mundo.
Feliz dia dos namorados para os que não estão namorando. A solidão é efêmera e estar temporariamente sozinho, nem sempre traduz tristeza ou solidão. Estar sozinho é um momento impar, um momento seu, de reflexão, que o levará a maturidade e por via de consequência deixará seu coração preparado para uma viagem na hora certa e com a pessoa certa. Pode acreditar.
Por fim, a você privilegiado, curta o dia dos namorados. Esqueça o triste e passe a ser feliz. Ande de mão dada, abrace, experimente novas palavras, beije muito. “Você faz parte do universo, e é filho do criador”. Transforme este dia num momento magico, onde a alegria, o carinho e o amor, triunfem sobre todas as dificuldades. Nada é maior que a felicidade e você é a ponte para esse sucesso.
Feliz dia dos namorados
 
Gonçalves da Rocha

 
gonçalvesdarocha
Enviado por gonçalvesdarocha em 11/06/2013
Alterado em 12/06/2023
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras